Brasil propõe pacto regional contra feminicídio no Mercosul
Iniciativa apresentada no Paraguai prevê cooperação entre países O governo federal propôs nesta sexta-feira 22 a criação de um pacto regional contra o feminicídio no Mercosul, inspirado no modelo brasileiro de articulação entre os Três Poderes. A iniciativa foi apresentada pela ministra das Mulheres, Márcia Lopes, durante a 26ª Reunião de Ministras e Altas Autoridades da…

