A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (13), após moradores relatarem tiros em uma área de mata próxima ao bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. Equipes do 1º Batalhão e da ROCAM foram enviadas ao local. Ao perceberem a chegada das guarnições, os suspeitos correram novamente para dentro da mata.
“De imediato, guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar e da ROCAM foram empenhadas para o local. Com a chegada das equipes, indivíduos suspeitos fugiram novamente para a área de mata”, informou a Corporação em nota.
Segundo a Polícia Militar, não houve confronto, e ninguém ficou ferido. As diligências seguem reforçadas na região para garantir a segurança dos moradores e monitorar a movimentação no entorno.
Na madrugada da última quarta-feira (5), uma viatura da PM foi atingida por disparos durante um tiroteio em Mãe Luiza, durante patrulhamento no Corredor Seguro 1, que abrange os bairros Tirol e Petrópolis, na zona Leste de Natal. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.
A reportagem da TRIBUNA DO NORTE recebeu a informação que, devido aos disparos, a unidade de saúde de Mãe Luiza teve seus atendimentos interrompidos e direcionados ao Hospital dos Pescadores, no bairro das Rocas.
Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou, em nota enviada à TN, que a porta da unidade precisou ser fechada para proteger os profissionais, conforme procedimentos e protocolos de segurança, mas que os atendimentos não foram interrompidos e continuaram a acontecer normalmente aos usuários que comparecerem ao local.
“Durante o ocorrido, a porta da unidade foi fechada para proteger os profissionais, seguindo os procedimentos e protocolos de segurança, mas os atendimentos continuam a acontecer normalmente para os usuários que compareciam ao local, como também estão acontecendo normalmente nesta sexta-feira (14)”, disse a SMS.

