Febrac inaugura nova sede com a presença de lideranças políticas e empresariais

Foto: Divulgação

O empresário potiguar Edmilson Pereira, presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), inaugurou, em Brasília, a nova sede de entidade, em um evento que reuniu personalidades e lideranças dos setores político e empresarial.

Do Rio Grande do Norte, o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, o senador Rogério Marinho (PL) e o deputado federal Benes Leocádio (União). “É com grande orgulho que posso afirmar que, durante nossa gestão, concretizamos um sonho: inaugurar uma nova sede para contribuir com o fortalecimento de nossa Federação”, disse Edmilson.

Atualmente, a Febrac representa 12 setores ligados à terceirização de mão de obra especializada e agrega sindicatos nas 27 unidades federativas do país, além de ocupar cargos na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), nos Conselhos Nacionais do SESC e do SENAC, na Central Brasileira de Apoio ao Setor de Serviços (CEBRASSE) e na Câmara Brasileira de Serviços Terceirizáveis e na World Federation of Building Service Contractors (WFBSC).

Entre os presentes na cerimônia realizada na noite da última terça-feira, 19, estavam José Roberto Trados, presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), José Jorge; senador Laércio Oliveira (PP-SE); senador Rogério Marinho (PL-RN); senador Izalci (PL-DF); deputado Gilson Marques (Novo-SC); deputado Rafael Pezenti (MDB-SC); deputado Luiz Gastão (PSD-CE); deputado Zé Neto (PT-BA); deputado Júlio Arcoverde (PP-PI); deputado Coronel Meira (PL-PE) e o deputado Benes Leocádio (União-RN).

O presidente da CNC, Roberto Trados, recebeu a Insígnia Febrac de Honra Institucional – Grau Diamante, concedida em reconhecimento à sua liderança e às relevantes contribuições para o fortalecimento da federação e do setor de serviços.

Trados destacou que a nova sede da Febrac é a materialização de um compromisso com o futuro. “Trata-se de um ambiente que dará ainda mais suporte às empresas do setor e ampliará a capacidade de articulação da federação em prol do desenvolvimento nacional”, disse.

por Tribuna do Norte

PUBLICIDADE

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *