O Grupo Queiroz divulgou uma nota de esclarecimento após integrantes do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) realizarem manifestação na unidade do Supermercado Queiroz Satélite, em Natal, na manhã do último sábado (20). A empresa afirmou que não possui qualquer vínculo com a ação, responsável por reunir mais de 300 famílias, e que medidas já estão sendo adotadas junto às autoridades.
Segundo o pronunciamento, a entrada dos manifestantes ocorreu sem autorização, “em ambiente de propriedade privada, em desacordo com a legislação vigente”. O grupo empresarial reforçou que sempre atuou de forma lícita, regular e responsável, mantendo-se alheio a movimentos ou pautas de natureza política ou ideológica.
Na nota, o Queiroz Atacadão também destacou que a ocupação comprometeu a ordem e a segurança do local, informando que as medidas cabíveis estão sendo adotadas junto às autoridades competentes. Além disso, a empresa comunicou que a situação já foi normalizada e que a unidade voltou a funcionar normalmente.


