Familiares e amigos do adolescente Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos, organizaram um protesto na sexta-feira 18 na Avenida Moema Tinoco, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, para cobrar respostas sobre o desaparecimento do jovem.
O adolescente foi visto pela última vez na terça-feira 15, quando saiu de casa para visitar a namorada em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Durante o protesto, o trânsito foi temporariamente bloqueado pelos manifestantes, que exibiram cartazes e pediram justiça. Motoristas e moradores da região acompanharam a movimentação.
De acordo com familiares, Ricadison não possuía celular próprio e utilizava o telefone da mãe para se comunicar com a namorada. Um print da última conversa entre os dois registra que o encontro foi combinado para acontecer entre 18h e 21h.
Em um dos trechos, a adolescente afirma que o pai não estaria em casa. Na sequência, no entanto, ela envia outra mensagem dizendo: “Pai vai ver o endereço, ele que pede pra mim”.
A última tentativa de contato feita pela mãe de Ricadison ocorreu às 22h41, por mensagem e ligação, mas não houve resposta. Desde então, o adolescente não foi mais visto e não fez contato com a família.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) informou que o caso foi priorizado e está sob investigação do Núcleo de Investigação sobre Pessoas Desaparecidas, ligado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Por Agora RN
PUBLICIADE
