Policiais civis da 81ª Delegacia de Polícia (DP) de Tangará prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (13), uma mulher de 48 anos, suspeita da prática do crime de estelionato, ocorrido na cidade de Tangará.
De acordo com as investigações, a mulher utilizou um documento de identidade falso em um cartório da cidade para autenticar uma procuração destinada à transferência de propriedade de um veículo.
Ainda segundo as apurações, nos últimos meses, ela já havia comparecido outras duas vezes ao mesmo cartório, também fazendo uso de documentos falsos para autenticar procurações.
Após tomarem conhecimento dos fatos, a equipe da 81ª DP realizou diligências, se dirigiu ao local e efetuou a prisão em flagrante.
A mulher já havia sido presa em fevereiro deste ano pelo mesmo crime. Ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar possíveis outros envolvidos nas ações criminosas.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicita que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181
Fonte: PCRN

